Bem-vindo à LestoPay – Pagamentos Rapidos

A prestação de serviços da LestoPay – Pagamentos Rapidos está sujeita às condições listadas nesta página. Ao visitar o site ou efetuar um pagamento na LestoPay – Pagamentos Rapidos, você automaticamente aceita essas condições. Leia com cuidado essas condições, que detalham o que nossos utilizadores podem esperar de nós e o que esperamos de nossos utilizadores. Ao acessar qualquer seção do site da LestoPay – Pagamentos Rapidos, você aceita o contrato vinculante e os termos estabelecidos abaixo.

Sua conta na LestoPay – Pagamentos Rapidos

A LestoPay – Pagamentos Rapidos reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pagamentos sem prévio aviso. Todas as transações são analisadas por nossos atendentes e pelo sistema de vigilância virtual.

Conteúdos, fotos, descrições e afíns

Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, vídeos, a seleção e organização dos mesmos são de propriedade da LestoPay – Pagamentos Rapidos. Não é dada permissão para copiar e reproduzir para fins comerciais sem a prévia autorização do LestoPay – Pagamentos Rapidos. Todo o material e informação apresentados pela LestoPay – Pagamentos Rapidos se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos e serviços. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições. Este site é apenas uma loja online de pagamentos. A LestoPay – Pagamentos Rapidos não acompanha, aprova ou tem qualquer controle sobre qualquer conteúdo de terceiro. A LestoPay – Pagamentos Rapidos não garante, endossa ou aprova com precisão ou integridade de qualquer conteúdo de Terceiro conteúdo. Não responsabilizamos por nenhum ato de terceiros em relação à LestoPay – Pagamentos Rapidos.

Disponibilidade dos produtos/serviços

Os produtos/serviços disponibilizados na LestoPay – Pagamentos Rapidos são pagamentos online.

Preços

Todos os preços dos produtos indicados através da LestoPay – Pagamentos Rapidos incluem os impostos que incidem no montante a pagar.

Políticas de entrega e devolução

Entrega:
A loja online do LestoPay – Pagamentos Rapidos é uma loja online para pagamentos.

Devolução:
Caso tiver algum problema no pagamento ou deparar com alguma anomalia deve efetuar uma reclamação via email para contacto@mobilecv.net para análise e caso necessário devolução do montante pago. O prazo máximo para efetuar uma devolução é de 30 (trinta) dias.

Responsabilidade da LestoPay – Pagamentos Rapidos

As informações sobre preços e disponibilidade estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. A LestoPay – Pagamentos Rapidos NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE. Este site foi criado e é controlado pelo LestoPay – Pagamentos Rapidos e reserva-se o direito de fazer mudanças em seu site, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.

Informações sobre os serviços vendidos na LestoPay – Pagamentos Rapidos

As descrições dos produtos/serviços oferecidos pela LestoPay – Pagamentos Rapidos são as mais corretas possíveis sobre o produto em questão. Se um produto/serviço disponibilizado pela LestoPay – Pagamentos Rapidos não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que contacte-nos em contacto@mobilecv.net.
Quando realizar um pagamento na LestoPay – Pagamentos Rapidos leia cuidadosamente a descrição de cada serviço desejado, antes de finalizar o pagamento, e em caso de dúvidas, mande um e-mail para: contacto@mobilecv.net.

Proteção à fraude e atividades não autorizadas

Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos no direito de recusar a processar uma transação, devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé. Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar o seu pagamento, sem aviso prévio, ou ainda podemos entrar em contato consigo no número de telefone ou email fornecido no cadastro para confirmar os seus dados. Também nos reservamos o direito de cancelar quaisquer contas e pedidos, devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas. Todos esses procedimento serão realizados sem aviso prévio ao cliente.